terça-feira, 19 de maio de 2009

Quinta Lista de Sambas

01 - Alvorecer (Ivone Lara - Délcio Carvalho)
02 - Do jeito que o rei mandou. (Zé Catimba - João Nogueira).
03 - Minha festa (Guilherme de Brito - Nelson Cavaquinho)
04 - Samba da mina terra - dorival caymmi
05 - Malandragem, Dá um tempo - Bezerra da silva
06 - Alegria - Cartola
07 - Amor Proibido - Cartola
08 - Não se aprende na escola. (Haroldo Barbosa)
09 - Esquece a tristeza (Ederaldo Gentil - Nelson Rufino)
10 - Meu sapato já furou (Elton Medeiros e Mauro Duarte)
11 - Todo amor. (Carlos Cachaça - Cartola)
12 - Ninguém tem que achar ruim (Ismael Silva)
13 - Vai amor (Monarco/W Rosa)
14 - Lacrimário. (Carlos Cachaça)
15 - Ao amanhecer (Cartola)
16 - Ri (Gradim)
17 - Recado (Casquinha/Paulinho da Viola)
18 - Perdoa (Paulinho da Viola)
19 - Mesa redonda. (Baden Powell - Paulo César Pinheiro)
20 - Judiaria - Lupicínio Rodrigues
21 - Infidelidade (Ataulfo Alves-Américo Seixas)
22 - Coração Vulgar - Paulinho da Viola
23 - Esperanças Perdidas (Adeilton Alves/ Délcio Carvalho)
24 - Pra afastar a solidão (Ivone Lara/Délcio Carvalho)
25 - Qual foi o mal que eu te fiz (Noel Rosa / Cartola)
26 - Os Direitos do Otário - Bezerra da Silva
27 - Momento de fraqueza (Paulinho da Viola)
28 - Sofreguidão (Élton Medeiros - Cartola)
29 - Quantas Lágrimas (Manacéa)
30 - Muito padece quem ama (Sebastião Gomes/Jorge Gomes)
31 - Orora analfabeta. (Gordurinha e Nascimento Gomes)
32 - Deixa (Cartola/Nelson Sargento)
33 - foi uma jura - Adolfo Macedo / Marcelino / Zé da Zilda
34 - Pra Esquecer (Noel Rosa)
35 - Acontece (Cartola)
36 - A noite se repete (Nelson Sargento)
37 - Pode Guardar As Panelas (Paulinho Da Viola) 
38 - Fita os meus olhos (Cartola & Oswaldo Vasques)
39 - Assim sim - Noel Rosa, Ismael Silva e Francisco Alves
40 - Alegria. (Ismael Silva) 
41 - Arma Perigosa (Paulo da Portela) 
42 - Acalentava [Candeia]
43 - Quem espera sempre alcança. (Paulo da Portela)
44 - Barracão de Zinco (Jair Costa / José Bispo
45 - Samba do Arnesto - Adoniran Barbosa
46 - Tragédia na Lapa. (Mutt - Severino Oliveira)
47 - Conselhos de vadio. (Alvarenga).
48 - Você, Eu e a Orgia (Candeia/Martinho da Vila)
49 - Regra Três - Toquinho e Vinícius
50 - A deusa dos orixás. (Romildo e Toninho)
51 - Pandeiro é meu nome - Chico da Silva e Venâncio
52 - Meu romance. (J. Cascata)
53 - Violões em funeral. (Sebastião Fonseca - Silvio Caldas)
54 - O Mundo é Assim - Velha Guarda da Portela
55 - O Ouro e a Madeira (Ederaldo Gentil)
56 - Ingratidão. (José Mauro - Monarco)
57 - Duelo fatal - Monarco
58 - Conselho (Monarco/Manacéa)
59 - Sapato de trecê. (Nonato Buzar - João Nogueira)
60 - Nega (Lamartine Babo - Noel Rosa)
61 - Sinhá Ritinha (Moacyr Pinto Ferreira - Noel Rosa)
62 - Em tempo - Zé Keti
63 - turma do funil (no baixo leblon) (Mirabeau/Milton de Oliveira/Urgel de Castro/Adapt. Tom Jobim/Chico Buarque)
64 - Perdoa (Paulinho da Viola)
65 - coisa da antiga - Wilson Moreira/Nei Lopes
66 - Minha Esquina - Paulo Cesar Pinheiro
67 - Saldo positivo. Samba do amor (Gisa Nogueira / João Nogueira e Mauro Duarte)
68 - Rio Antigo (Nonato Buzar e Chico Anisio)
69 - Labareda - Paulo Cesar Feital e Jorge Sima
70 - Cinelândia - Paulo Cesar Feital 
71 - Carnaval (Mauro Duarte)
72 - Fiz Por Você o Que Pude - Cartola
73 - Sempre Só (Edmundo Souto e Joaquim de Carvalho)
74 - Peso Na Balança - Wilson Moreira
75 - Lágrimas de amor. (Élton Medeiros - Antônio Valente)
76 - Última cena. (Élton Medeiros - Paulinho da Viola)
77 - Velhos Arvoredos - Wilson Moreira
78 - Moeda - (Romildo e Toninho Nascimento)
79 - Catedral do Inferno - Cartola

2 comentários:

  1. 'Meu sapato já furou minha roupa já rasgou e eu não tenho onde morar...'
    eee samba bom!

    ResponderExcluir
  2. HÁ BASTANTE TEMPO ESTOU PROCURANDO UMA MUSICA ACHO QUE É SAMBA QUE FALA DE UM TAL REI DOS CABRITOS QUE LEVA PANCADA DEPOIS DE MORTO, NAQUELE TAMBOR, SE ALGUÉM SOUBER QUEM CANTA ESSA MUSICA, POR FAVOR ME DIGA, EU ESTOU COM 60 ANOS E MEU PAI CA NTAVA ESSA MUSICA PRA GENTE, VEZ POR OUTRA. OBRIGADO" MEU EMAIL:É
    ROCK-EN-RIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir