sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Segunda Lista de Sambas

01 - Nós Dois (Cartola) Cartola
02 - Gamação (Candeia) Luiz Carlos da Vila
03- A Rita (Chico Buarque) Nara Leão, Chico Buarque
04 - Eu sambo mesmo (Janet de Almeida) Roberta Sá, Rosa Passos
05 - Nascer E Florescer [Manacéa] Velha Guarda da Portela
06- Leva, Meu Samba (Ataulfo Alves) Ataulfo Alves
07 - Deixaste a saudade (Armando Marçal- Bide) Carlos Galhardo
08 - Você passa, eu acho graça (Carlos Imperial e Ataulfo Alves) Noite Ilustrada e Cássia Eller, Teresa Cristina
09 - Antonico (Ismael Silva) Ismael Silva,
10 - O Meu guri (Chico Buarque) Chico Buarque
11 - Silêncio, tamborim (Anézio e Wilson Bombeiro) Candeia
12 - Para Ver as Meninas (Paulinho da Viola) Eliete Negreiro,
13 - Homenagem ao Malandro (Chico Buarque) Chico Buarque, Leny Andrade, Ana Martins
14 - Desesperar, jamais (Ivan Lins e Vitor Martins) Ivan Lins, Beth Carvalho,
15 - Adeus eu vou partir (Mijinha e Francisco Santana)
16 - Violão Amigo (Mauro Duarte / Walter Alfaiate e Zorba Devagar) Dorina
17 - Brasil Pandeiro (Assis Valente) Novos Baianos. Mônica Salmaso e Roberta Sá
18 - Vem (Cartola / Arthur de Oliveira)
19 - Tive sim (Cartola) Cartola, Ney Matogrosso
20 - Cordas de aço (Cartola)
21 - Pelo Telefone (Donga e Mauro de Almeida) MPB4
22 - Positivismo. (Noel Rosa - Orestes Barbosa) João Nogueira
23 - Quem Me Vê Sorrindo. (Cartola e Carlos Cachaça) Arranco de Varsóvia
24 - O Grande Presidente (Padeirinho da Mangueira) Jamelão
25 - Mente ao meu coração (Paulinho. da viola) Maria Rita
26 - Pouco importa (Cartola) Maria Creuza
27 - Chiclete de Hortelã - (Antônio Carlos Bernardes Gomes, vulgo Mussum) Originais do Samba
28 - Ficará comigo (Nelson Sargento) Cristina Buarque
29 - Proposta Amorosa - Monarco
30 - Prece ao Sol (Candeia)
31 - E Lá vou eu (João Nogueira e Paulo César Pinheiro)
32 - Apoteose ao samba - (Paulinho da Viola) - Jamelão
33 - Tendência (Dona Ivone Lara - Jorge Aragão) Fundo de Quintal
34 - Erva Daninha (Guilherme de Brito/Nelson Cavaquinho)
35 - Pega Eu (Bezerra Da Silva)
36 - Silêncio no Bexiga (Geraldo Filme)
37 - Tradição (Geraldo Filme
38 - Testamento de partideiro - Candeia
39 - Mel Pra minha Dor (Nelson Rufino / Avelino Borges)
40 - Cabrocha (Carlos Cachaça)
41 - Vem pro Samba Mulata (Heitor dos Prazeres)
42 - Marejou (Carlinhos Rufino - Nélson Rufino)
43 - O Quitandeiro (Paulo da Portela, Monarco) Alvaiade canta apenas
44 - Sorriso Negro (Jorge Portela - Adilson Barbado) Dona Ivone Lara interpreta
45 - De Paulo a Paulinho (De Paulo da Portela a Paulinho da Viola)(Chico Santana - Monarco)
46 - Bolinha de Papel (Geraldo Pereira)
47 - Garça (Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito)
48 - Homenagem a Geraldo Pereira (Samba Enredo do GRES Unidos do Jacarezinho, 1980) (Monarco)
49 - Vou Partir (Jair do Cavaquinho e Nelson Cavaquinho)
50 - Pecadora (Jair do Cavaquinho / Joãozinho)
51 - Seqüestraram Minha Sogra (Bezerra da Silva)
52 - Algema (Roberto Ribeiro / Toninho Nascimento)
53 - a chuva cai - velha guarda da portela
54 - Cuidado (Nelson Sargento / Marreta)
55 - Banco de réu (Alvaiade - Djalma Mafra)
56 - Sofrimento de quem ama (Alberto Lonato)
57 - O meu nome já caiu no esquecimento (Paulo da Portela)
58 - 14 anos (Paulinho da viola)
59 - A cor da esperança (Roberto Nascimento - Cartola)
60 - Lenço branco (Picolino)
61 - Sorriso antigo. (Aldecy - Candeia)
62 - Água do rio (Anescarzinho do Salgueiro / Noel Rosa de Oliveira)
63 - Direito de Sambar (Batatinha)
64 - Ministro do Samba (Batatinha)
65 - Não Há Mais Amor (Aniceto)
66 - Roda de Samba de Roda (Tião Motorista e Martinho da Vila)
67 - Meu Barraco (Lupicínio Rodrigues e Leduvy de Pina)
68 - Jurar Com Lágrimas (Paulinho da Viola)
69 - O Meu Pecado (Zé Ketti)
70 - Mulher, Patrão e Cachaça (Adoniran Barbosa e Oswaldo Moles)
71 - Canção da Liberdade (Candeia)
72 - Mudei de opinião (Bubú da portela)
73 - O remorso me persegue (padeiro da mangueira)
74 - Não me deixastes ir ao samba (Heitor dos Prazeres/Carlos Cachaça)
75 - Nome sagrado. (José Ribeiro - Guilherme de Brito - Nelson Cavaquinho)
76 - Partido Alto ( Chico Buarque )
77 - Quando bate uma saudade (Paulinho da Viola)
78 - Meu drama (Silas de Oliveira)
79 - Sei lá Mangueira (Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho)
80 - Sonho de um sonho (Martinho da Vila - Rodolfo - Tiao Grauna)
81 - Coração Em Desalinho - Monarco E Marquinhos China
82 - mulata assanhada (ataulfo alves)
83 - Retalhos de cetim, (Benito Di Paula)
84 - Nosso fogo. (Adauto Magalha - Adilson Bispo - Zé Roberto)
85 - Ora vejam só (Sinhô)
86 - Cabelos Brancos (Herivelto Martins e Marino Pinto)
87 - Uma Jura que eu fiz (Ismael Silva, Noel Rosa e Francisco Alves)
88 - Visita triste. (Anatalício - Guilherme de Brito - Nelson Cavaquinho)
89 - Yaô (Pixinguinha/ Gastão Vianna)
90 - Pra fugir da saudade. (Elton Medeiros - Paulinho da Viola) .
91 - Mora na filosofia (samba, 1955) - Monsueto e Arnaldo Passos
92 - Patota de Cosme. (Nilson Santos - Carlos Sena)
93 - Zé do Caroço - Leci Brandão
94 - Recomeçar (Élton Medeiros - Paulinho da Viola)
95 - Despejo na Favela (Adoniran Barbosa)
96 - Tempos Idos (Cartola/Carlos Cachça)
97 - A flor e o espinho (Guilherme de Brito/Nelson Cavaquinho/Alcides Caminha)
98 - Máscara Negra (Zé Ketti / Pereira Matos)
99 - Coisas do Mundo Minha Nega (Paulinho da Viola)
100 - Tute de Madame (folclore popular - resgatado por Clementina de Jesus) Clementina de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário